Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

Cerimónia Oficial da Entrega da Chave e Viatura ao Campeão do Derby Internacional de Faro 2010 (Família Guedes)

Cerimónia Oficial da Entrega da Chave e Viatura ao Campeão do

Derby Internacional de Faro 2010 (Família Guedes)

 

A Aldeia Columbófila de Faro acolheu, no dia 31 de Julho (Sábado), o Derby Internacional de Faro 2010, promovido e organizado pela Sociedade Columbófila de Faro.

  

Desde 2004 que a Sociedade Columbófila de Faro realiza, anualmente, o “Derby Internacional de Faro”, o qual tem despertado enorme interesse em torno da comunidade columbófila.

 

 O reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por esta colectividade na promoção da columbófilia algarvia tem-se pautado por um crescimento exponencial, a nível distrital, nacional e internacional.

 

 Este crescimento tem sido tal que, este ano, a organização do Derby de Faro apresentou como primeiro prémio (pelo segundo ano consecutivo) a atribuir ao Vencedor da Prova Final um automóvel, da marca Ford, modelo Ka, através do patrocinador oficial : FIAAL, Ford-Algarve.

 

 O grande vencedor da prova final do Derby Internacional de Faro 2010 foi a Família Guedes (Oliveira de Azeméis), que assim conquistou o automóvel (curiosamente, pelo segundo ano consecutivo também), tendo ainda classificado um outro pombo em 6º lugar na prova.

 

 A viatura foi entregue a Joaquim Guedes e Marco Guedes (Família Guedes), no Sábado, dia 21 de Agosto, nas instalações da FIAAL - Ford/Algarve, em Faro.

 

 Na cerimónia oficial da entrega da viatura e sua respectiva chave, compareceram elementos directivos da SC Faro : Rosélio Guerreiro (Presidente Assembleia-Geral), Merlin Nobre (Presidente Direcção) José Barradas (Tesoureiro), Henrique Catarino (Conselho Técnico), Jorge do Carmo (Secretário Conselho Técnico e Tratador do Derby 2010) e Jorge Martins (Secretário Conselho Fiscal) e ainda Joaquim Guedes, Marco Guedes, Américo Ferrão (Oliveira de Azeméis) e José Carlos (Gabinete  Imprensa ACD Faro).

 

O empresário farense Aníbal Guerreiro, Patrocinador Oficial do Derby de Faro 2010 : FIAAL-Ford-Algarve), também columbófilo e sócio nº 1 da SC Faro, também esteve presente nesta cerimónia, endereçando uma mensagem de boas-vindas e as maiores felicidades aos ilustres visitantes, que brilhantemente alcançaram o 1º prémio do Derby Internacional de Faro, tendo por fim feito a entrega simbólica da chave da viatura.

 

Em ambiente festivo e de franco convívio, os elementos directivos da SC Faro confraternizaram e despediram-se dos nossos ilustres visitantes durante um excelente almoço que decorreu nos arredores da capital algarvia.

 

José Carlos : Gabinete Imprensa ACD Faro

Joaquim Guedes (Família Guedes) recebendo das mãos de Aníbal Guerreiro (Patrocinador Oficial

do Derby Internacional de Faro), a chave do automóvel Ford Ka (1º prémio Derby Faro 2010) 

 

 
 
Aníbal Guerreiro, Joaquim Guedes e Merlin Nobre 
Rosélio Guerreiro, Merlin Nobre, Marco Guedes, Joaquim Guedes, Jorge do Carmo, Aníbal Guerreiro,
Jorge Martins, José Barradas e Américo Ferrão