Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

FESTA DO JORNAL "LA COLOMBOPHILIE BELGE"

FESTA DO "LA COLOMBOPHILIE BELGE"
Que bela Jornada! Um muito obrigado a todos!

 

Nivelles, sábado 5 de Fevereiro 2011. Se tudo correu bem, foi graças a todos vós.
Pela 12ª vez, encontramo-nos em Nivelles, no Motel-Sul. Esta Jornada já é considerada uma tradição e um dia importante para a columbofilia belga. Este ano voltamos a ver columbófilos, famílias e os seus amigos de todos cantos do nosso país que se reúnem numa grande festa que os torna felizes, contentes. Uma bonita recepção, uma sala agradável e mesas bem organizadas e distribuídas, tudo o que é preciso para passar um dia agradável.

Filip Herbots e Armand Vandersteen fizeram o papel de anfitriões e deram as boas-vindas a todos os columbófilos, aos membros da Federação Belga e aos responsáveis de várias organizações.
De seguida, a Festa começou com um magnífico bufete frio, com escolha variada e suficiente para todos.
 
 Tudo correu bem graças ao pessoal do motel que geriu de forma soberba todo este serviço. Passar o bufete frio entre as 13:00 e as 13:30 horas e o quente pelas 17:30 horas é um esquema que todos têm apreciado ao longo destes anos.
 
Seguiu-se outro serviço de queijos e a sobremesa com café…

Entre as refeições, os columbófilos puderam apreciar as aves que estavam numa sala da cave, todos pombos excepcionais, filhos e filhas de vencedores nacionais ou de Pombos-Ás que se apresentavam com bom aspecto e muitos columbófilos ficaram impressionados com a qualidade e a classe que evidenciavam.
 
A venda, preparada de forma profissional pela equipa do "La Colombophilie Belge", foi toda passada e aqui diremos que havia ofertas de compra de vários pontos da Bélgica e do estrangeiro. Uma vez mais um grande obrigado aos ofertantes e aos compradores.

Os troféus impressionaram e foram distribuídos por grupos aos columbófilos participantes no Campeonato do LCB. Todos os grupos foram muito aplaudidos e em apoteose cantou-se o hino nacional.
Os intervalos foram aproveitados para conviver com amigos, seja nas mesas ou no bar. Gente conhecida e desconhecida que se tornaram amigos. Encontramos columbófilos felizes, todos com o pombo-correio no coração.

As senhoras puderam fazer compras no Shopping de Nivelles.
Para quem desejasse foi possível dormir no Hotel.

Este dia do "La Colombophilie Belge" é considerado como uma Jornada da Amizade, em honra do desporto, dos columbófilos e das suas famílias. É um momento ideal para reencontrar amigos depois do Inverno e antes do começo da Campanha.
 
Os columbófilos e suas esposas apreciaram o gesto da Família Herbots: Uma oferta a todos os participantes, ninguém saiu de mãos vazias.

Para terminar queremos agradecer a todos os que deram o seu melhor para que a festa fosse um êxito, aos nossos colaboradores que estão activos durante todo o ano para vos transmitir as mais variadas notícias, aos columbófilos e suas famílias, aos compradores e aos ofertantes.
 
Hilaire

 

http://josecarlosalmeidarosa.loftgest.com