Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

CASTELO DE PAIVA TEM UM POMBO OLÍMPICO !!!

Castelo de Paiva tem um Pombo Olímpico já distinguido pela Associação Columbófila do Distrito do Porto

Pombo Olímpico (6296204/06)

 

Pela primeira vez na sua história como colectividade, o Grupo Columbófilo de Castelo de Paiva tem um POMBO OLÍMPICO, sendo que o passado mês de Janeiro revelou-se um marco importante para a vida e actividade desta colectividade paivense.

O pombo 6296204/06 pertencente ao columbófilo Artur Jorge Santos, que actualmente é o presidente da colectividade, conquistou três excelentes prémios, em outras tantas exposições, nomeadamente na Exposição Distrital, Nacional e Olímpica.

Este povo campeão, conquistou o 2º lugar na classe “ Sport/Fundo “  na exposição distrital realizada em Santo Tirso e, dias depois, em Tavira conquistou novamente o 2º lugar, também a nível nacional e na mesma categoria e, por fim, com todo o mérito, fez parte da Selecção Nacional que participou nas Olimpíadas Columbófilas que este ano se realizaram na Polónia nos dias 22/23 de Janeiro, tendo conquistado um honroso 13º a nível mundial.

Perante este sucesso e honrosa participação, a própria Associação Columbófila do Distrito do Porto condecorou o columbófilo paivense com a Medalha de Mérito pelos êxitos adquiridos através do seu "crack" , assim como o Vereador do Desporto e Cultura da edilidade paivense, José Manuel Carvalho, evidenciou a satisfação por esta distinção e já se congratulou pelo sucesso alcançado por este desportista paivense, que tem na columbofilia a sua grande paixão.

Entretanto, teve já início em Fevereiro, o calendário desportivo para a presente temporada, perspectivando-se uma boa participação para os columbófilos paivenses inscritos.

Sport Fundo : 1º 6290845/06 (Tiago Moreira - Porto), 2º 6296204/06 (Artur Santos - Porto), 3º 6658085/06 (José Manuel Lampreia - Beja)

 
6296204/06 - 2º Sport Fundo (Artur Jorge Oliveira Santos - Porto)

Selecção Nacional