Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

...

Prémios da Sociedade Columbófila Nisense

 

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A Sociedade Columbófila Nisense realizou, no dia 25 de Fevereiro, a entrega dos prémios relativos à época de 2010, num jantar que juntou muitos sócios e amigos no Café Central.

António Balbino destacou-se como o grande vencedor da noite, levando para casa o prémio da Classificação Geral, bem como o primeiro lugar em quatro das restantes cinco categorias em concurso.

Com 19 concorrentes a participarem na época de 2010, só os Ases de Tolosa impediram António Balbino de fazer o pleno, ao vencerem na categoria de Borrachos. Nas restantes categorias, nomeadamente Grande Fundo, Fundo, Meio Fundo e Velocidade, António Balbino foi o vencedor indiscutível, tendo recebido ainda o prémio de Melhor Pombo.

Questionado sobre o segredo para conseguir ganhar tantos prémios, o grande vencedor da época de 2010 da Sociedade Columbófila Nisense revelou que se trata apenas de “trabalho e treinar os pombos o melhor que eu sei e como me ensinaram”, acrescentando que desde pequeno tem o gosto pela columbofilia, hoje o seu hobbie principal.

Relativamente aos Melhores Pombos, nas categorias de Grande Fundo e Fundo, os vencedores seriam, respectivamente, António Carita Piedade e João Paulo Valente, enquanto que nas categorias de Meio Fundo e Velocidade os pombos vencedores foram os de António Balbino. Os Ases de Tolosa venceram ainda na categoria de Melhor Borracho.

Teresa Melato / Hugo Mendonça

Fotos: