Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

GRUPO COLUMBÓFILO VILANOVENSE / CASA DO POVO DE AVEIRAS DE CIMA

Vilanovense.jpgAveiras de Cima.jpg

FESTA DE CONVÍVIO E AMIZADE NA ENTREGA DE PRÉMIOS DA CAMPANHA CONJUNTA DE 2017

O Grupo Columbófilo Vilanovense e a Secção Columbófila da Casa do Povo de Aveiras de Cima, promoveram no passado dia 06 de Janeiro de 2018, a sua Festa de Entrega de Prémios, relativa à Campanha Desportiva de 2017, realizada em parceria entre as duas agremiações, contando com 25 concorrentes aos diversos campeonatos disputados.

A festa teve lugar nas instalações da Casa do Povo de Aveiras de Cima, integrando um jantar onde estiveram presentes concorrentes e familiares, reunindo largas dezenas de convivas.

Esteve presente o Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova da Rainha que, manifestou a disponibilidade da Junta para colaborar nesta sinergia entre as duas colectividades, juntando-se assim, ao seu colega que preside a Junta de Freguesia de Aveiras de Cima.

Após o jantar, houve lugar a um pequeno leilão, onde se leiloaram dois pombos ofertados por concorrentes, e se procedeu ao sorteio de um terceiro borracho igualmente ofertado para o efeito.

Foi depois o tempo de se galardoar os Campeões da campanha que, teve na equipa dos "Asas Negras" (uma das mais fortes do distrito), o maior protagonismo. Campeões do Geral, adicionaram a este título os de Campeões de Velocidade, Meio-Fundo e Yearlings, demonstrando uma superioridade incontestável sobre toda a concorrência.

José Carlos Vítor sagrou-se Campeão na especialidade de Fundo pelo segundo ano consecutivo. Quanto ao pódio do Campeonato Geral ele foi ocupado por Carlos Teixeira (Vice-Campeão) e pela equipa "Alfaro Loft" no terceiro lugar.

De salientar o exemplo dado por estas duas colectividades que, através desta parceria rentabilizam o plano desportivo e financeiro de ambos os clubes.

Nota para o evento que anualmente é organizado por estes clubes, a conceituada "Expo Rainha", com tradição na columbófilia portuguesa.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

José Carlos.jpg