Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO!!!

JOSÉ CARLOS - DINAMIZADOR E IMPULSIONADOR DA TEMÁTICA COLUMBÓFILA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

Aqui fica a sugestão e a proposta da vossa visita a esta página, versando a temática columbófila !!!

O principal objectivo desta página, baseia-se fundamentalmente na promoção e divulgação do desporto columbófilo, adaptando-se às necessidades de informação e de conhecimento, de forma rápida e acessível a todo o universo columbófilo !!!

 

Dedicado a esta tão nobre causa que é a - columbófilia -, nas suas mais variadas vertentes sociais (educativa, desportiva, solidária e humanitária) e considerado um dos grandes dinamizadores e impulsionadores da temática columbófila, procura divulgar e fomentar o desporto columbófilo, através da Comunicação Social (Imprensa Regional Algarvia e "Mundo Columbófilo").

Foi também, entrevistado por uma das mais consagradas rádios nacionais (RDP-Antena 1), onde focou vários assuntos versando a temática columbófila !!!

Foi homenageado pela Associação Columbófila do Distrito de Faro (ACD FARO), "pelo excelente trabalho de divulgação da Columbófilia Algarvia e Nacional", desempenhando ainda um papel fundamental no Gabinete de Imprensa da ACD Faro, sendo um dos principais coordenadores do Suplemento da ACD Faro, publicado no semanário "AlgarvePress" e editado mensalmente.

PARA TODOS AQUELES QUE CONTINUAM A DEDICAR-SE A ESTA TÃO NOBRE CAUSA QUE É A - COLUMBÓFILIA - CONTRIBUINDO DE FORMA POSITIVA PARA O SEU DESENVOLVIMENTO, ENGRANDECIMENTO E RECONHECIMENTO - BEM-HAJAM !!!

DEVEMOS SEMPRE LUTAR POR UMA COLUMBÓFILIA MELHOR !!!

OXALÁ QUE TODOS NÓS CONSIGAMOS COLOCAR A COLUMBÓFILIA, NO LUGAR QUE ACHAMOS QUE MERECE POR DIREITO PRÓPRIO !!!

APROVEITO PARA DESEJAR A TODOS OS COLUMBÓFILOS, UMA FELIZ CAMPANHA/2009 !!!

MUITOS ÊXITOS DESPORTIVOS !!!

SAUDAÇÕES COLUMBÓFILAS !!!

JOSÉ CARLOS ( FARO - ALGARVE - PORTUGAL )


ACD Faro homenageou José Carlos Almeida Rosa "pelo excelente trabalho de divulgação da Columbófilia Algarvia e Nacional" - António Ramalho (Presidente ACD Aveiro) e o Dr. Luís Pombeiro (Presidente Mesa do Congresso FPC) também se associaram a esta homenagem - Cerimónia de Entrega de Prémios ACD Faro / 2008 - Quinta do Sobral - Castro Marim (22/11/2008)

Placa simbolizando a Homenagem da ACD Faro a José Carlos Almeida Rosa pelo excelente trabalho de divulgação da Columbófilia Algarvia e Nacional - Cerimónia de Entrega de Prémios ACD Faro / 2008 - Quinta do Sobral - Castro Marim (22/11/2008) 

1 comentário

Comentar post