Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

ENTREGA DE PRÉMIOS SOCIEDADE COLUMBÓFILA FARO 2010

SOCIEDADE COLUMBÓFILA DE FARO EM FESTA !!! 

ENTREGA DE PRÉMIOS CAMPANHA DESPORTIVA 2010 

HOMENAGEM A TRÊS SÓCIOS E AO DIRECTOR DO JORNAL "ALGARVE PRESS" (MANUEL LUÍS) 

LEILÃO DE BORRACHOS DO DERBY INTERNACIONAL DE FARO 2010 

A cerimónia da entrega de prémios da Sociedade Columbófila de Faro (SC Faro) é um evento anual que, para além de outros objectivos, pretende reconhecer e valorizar os feitos desportivos dos columbófilos e dos seus pombos de competição, com a finalidade de homenagear aqueles que mais se destacaram na Campanha Desportiva 2010. 

À entrega de prémios da Sociedade Columbófila de Faro (SC Faro), que decorreu no dia 18 de Setembro 2010 (Sábado), no restaurante "Cooppofa", em Faro, associaram-se não só o presidente da Câmara Municipal de Faro (Macário Correia), presidente da Junta de Freguesia da Conceição de Faro (José António), presidente da Associação Columbófila do Distrito de Faro (Rui Emídio),  o representante da Junta de Freguesia de Montenegro (Vasco Ferreira), Anibal Guerreiro (Sócio Nº 1 da SC Faro), entre outras individualidades. 

Por compromissos anteriormente assumidos não puderam estar presentes os representantes do Governo Civil do Distrito de Faro nem da Junta de Freguesia de São Pedro, estranhando-se no entanto a ausência injustificada do representante da Junta de Freguesia da Sé. 

Merlin Nobre, presidente da Direcção da SC Faro , começou por agradecer a presença das entidades oficiais, columbófilos, familiares e amigos, e felicitou todos os columbófilos farenses pela participação nos diversos campeonatos. 

A par da distinção dos columbófilos e dos seus pombos de competição, que conquistaram títulos desportivos, foram homenageados pela Direcção da SC Faro, três sócios (Ibéro Félix Rosa, Apolinário Ramos Cardoso e Hélder Morais Cantas), que pelo seu historial na columbófilia farense (conforme elogiou Merlin Nobre - presidente da SC Faro), têm lutado pelo engrandecimento, dentro de uma amizade e respeito, com dedicação, num clima de paz e amor pelo Pombo-Correio, ao longo de mais quatro décadas. 

Foi ainda homenageado o Director do Jornal "AlgarvePress" (Manuel Luís), pelo que tem feito pela columbófilia farense, defendendo o amor pelo Pombo-Correio ao longo de mais três décadas. 

Os homenageados receberam lembranças alusivas à ocasião por parte da Direcção da SC Faro e da ACD Faro. 

A festa continou animada com a respectiva entrega de prémios, tendo-se efectuado um leilão de borrachos do derby Internacional de Faro 2010. 

A animação esteve a cargo do fadista Alberto Carlos 

José Carlos - Gabinete Imprensa ACD Faro

1.jpg

Aspecto da mesa de prémios referentes à Campanha Desportiva 2010 da Sociedade Columbófila de Faro - Entrega de Prémios 2010 SC Faro - Restaurante Cooppofa - 18/09/2010

2.jpg

Prémios Campanha Desportiva 2010 SC Faro - Entrega de Prémios 2010 SC Faro - Restaurante Cooppofa - 18/09/2010