Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

REUNIÃO CONSELHO DESPORTIVO DA FPC NA ACD FARO

Reuniões Conselho Desportivo e FPC com os Delegados das Associações, Colectividades, Columbófilos e Formadores/Treinadores/Classificadores

 

O Conselho Desportivo e a FPC realizou no dia 11 de Outubro 2010, na sede da ACD Faro, a terceira e última reunião descentralizada de consulta e debate com os diversos Delegados ao Congresso.

Recorde-se que, as duas anteriores reuniões (curiosamente, todas efectuadas às Segundas-Feiras), a primeira teve lugar na Zona Norte/Centro compreendendo os Distritos de Aveiro, Braga, Coimbra, Porto, Viana e Viseu, realizada no dia 27 de Setembro na sede da ACD Aveiro.

A segunda realizou-se na Zona Centro (Distritos de Leiria, Lisboa, Portalegre, Santarém e Setúbal) a 04 de Outubro na sede da ACD Santarém.

A terceira e última reunião efectuou-se na Zona Sul (Distritos de Évora, Beja e Faro), a 11 de Outubro, na sede da ACD Faro, tendo início pelas 21:30 constando na agenda de trabalhos diversos assuntos de interesse para a Columbófilia Nacional.

 

AGENDA DE TRABALHOS

1º - Participação activa dos delegados representantes da estrutura associativa na discussão dos grandes assuntos da modalidade.

2º - Apresentação das alterações ao Regulamento Desportivo Nacional (Secção de Campeonatos) aprovada em reunião de Direcção de 16 de Setembro 2010.

3º - Auscultação das questões prioritárias na revisão do corpo principal do RDN para a Campanha (2012/2010).

4º - Tomar conhecimento do Relatório Final do Inquérito Sócio-Desportivo enviados às colectividades.

5º - Dia do Pombo-Correio (2012).

 

A iniciativa destas reuniões levadas a cabo pelo Conselho Desportivo e a FPC, visa sobretudo debater diversos aspectos relacionados com a Columbófilia Nacional, assim como criar plataformas de acções conjuntas de actuações, na procura de se auscultar as várias sensibilidades geradas em cada distrito, proporcionando um outro espaço de intervenção dos diversos delegados, procurando incentivar a sua participação na procura de soluções para melhorar a modalidade, assim como permite também aproximar os dirigentes federativos das realidades vivenciadas em cada distrito, procurando ir ao encontro dos anseios, expectativas e preocupações da comunidade columbófila.

 

José Carlos - Gabinete Imprensa ACD Faro

 

http://josecarlosalmeidarosa.loftgest.com

 

 

 
 

 

Perspectiva dos Delegados presentes

 

 

Delegados Conselhos Técnicos Distrito de Faro : António Gonçalves (SC Tavirense) e Rogério Germano (ACD Faro)

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.