Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

DERBY LUZENSE 2011 - GRANDE PRÉMIO FCI

GRANDE PRÉMIO FEDERAÇÃO COLUMBÓFILA INTERNACIONAL

A CONTAR PARA O MUNDIAL RANKING 2011/2012

 

Pela primeira vez na História, o Columbódromo da Sociedade Columbófila Luzense será palco de uma prova internacional, pontuável para o Mundial Ranking 2011/2012 da Federação Columbófila Internacional (FCI).

 

A prova é aberta aos columbófilos de todos os países membros da FCI, podendo ainda ser possível criar os borrachos em outros países para participar.

 

Sendo esta prova de cariz internacional, será possível competir com os melhores atletas e columbófilos do mundo na modalidade.

 

A FCI deposita grandes expectativas na prova de Luz de Tavira, e por isso atribuiu a Organização do Evento à SC Luzense, como forma de reconhecimento pela excelente capacidade organizativa, e também pela importância da colectividade no aspecto social e na evolução da modalidade.

 

A organização do Grande Prémio FCI, é o corolário de todo um esforço empreendido nos últimos seis anos, e que tem vindo a melhorar de ano para ano, num crescendo gradual e salpicado com mais profissionalismo, elevando o nível da organização.

 

A Organização garante que a sétima edição do Derby Luzense, se prepara para bater todos os records na recepção de borrachos, vindos um pouco de todo o Mundo, já que o evento será pontuável para o Mundial Ranking 2011/2012 da FCI, item que coloca este grandioso e inédito evento realizado no Algarve, sob o olhar atento dos adeptos da modalidade à escala planetária !!!

 

Convém realçar que, ao participar no Derby Luzense 2011, estará simultâneamente a competir (gratuitamente) para o Grande Prémio da FCI.

 

Agradecemos a todos os columbófilos nacionais e internacionais, a confiança demonstrada ao longo das sucessivas edições do Derby Luzense, onde tem predominado a seriedade, transparência e o brio profissional de toda a equipa da organização, com orientação magistral de Marcelino Teixeira e secundado pela eficiente e dinâmica equipa de trabalho.

 

VAMOS TODOS PARTICIPAR NESTE HONROSO E PRESTIGIANTE EVENTO, DEMONSTRANDO QUE PORTUGAL (COMO PAÍS) E O DERBY LUZENSE (COMO COLUMBÓDROMO) CONSEGUIRÁ E MERECERÁ, CERTAMENTE, ORGANIZAR MUITAS MAIS EDIÇÕES DO EVENTO MAIOR DA FCI !!!

 

JOSÉ CARLOS (GABINETE INFORMAÇÃO DERBY LUZENSE)

 

http://josecarlosalmeidarosa.loftgest.com

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.