Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

FESTA ANUAL A.C.D.FARO/2007/QUINTA DO SOBRAL/CASTRO MARIM

 

 

FESTA ANUAL DA COLUMBÓFILIA ALGARVIA

FESTA ANUAL DA A.C.D.FARO/2007/QUINTA DO SOBRAL/CASTRO MARIM

FESTA ANUAL DA COLUMBÓFILIA ALGARVIA

A Associação Columbófila do Distrito de Faro, no prosseguimento de anteriores edições, escolheu o bonito e aprazível concelho de Castro Marim, para realizar a sua Grande Festa Anual da Columbófilia Algarvia !!!

De facto, Castro Marim, vai receber pelo terceiro ano consecutivo, a cerimónia da entrega de prémios da A.C.D.FARO, referentes à Campanha Desportiva 2007 !!!

Trata-se de um grande evento, que será de grande importância para a divulgação e promoção da Columbófilia, projectando-a  a nível local, concelhio, distrital e nacional !!!

Como novidade, destaca-se na cerimónia da entrega de prémios da A.C.D.Faro, a presença de muitos columbófilos da Andaluzia, representando as províncias de : Huelva, Cádiz, Sevilha, Málaga, Granada e Almeria, que participaram na prova conjunta de SÓRIA (05/05/2007), organizada pela Associação Columbófila do Distrito de Faro e Federação Columbófila da Andaluzia !!!

As inscrições para a festa da A.C.D.FARO, que será realizada no dia 25/11/2007 - ( Quinta do Sobral/Castro Marim ), estarão abertas até ao dia 20/11/07. Para aquisição dos ingressos, todos os interessados deverão contactar a sua colectividade. O preço de inscrição é de 25 £ por pessoa.

FESTA ANUAL DA COLUMBÓFILIA ALGARVIA

ASSOCIAÇÃO COLUMBÓFILA DISTRITO FARO

DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2007 (DOMINGO)

                                 PROGRAMA

CERIMÓNIA DE ENTREGA DE PRÉMIOS / CAMPANHA DESPORTIVA 2007

LOCAL - QUINTA DO SOBRAL - CASTRO MARIM

12H3O - RECECPÇÂO DOS CONVIDADOS

13H00 - ALMOÇO

15H00 - ESPECTÁCULO MUSICAL COM RUTH MARLENE

16H00 - CERIMÓNIA DA ENTREGA DE PRÉMIOS

18H00 - MÚSICA PARA DANÇAR E ENCERRAMENTO

PROGRAMA DO EVENTO EM PDF :

http://br.msnusers.com/9c7etig6uc4psg6mapi7anqql5/Documentos/a0807car%5Fent%5Fpre2007.pdf

1861192347157s340x2559326551 JOSÉ CARLOS

GABINETE DE IMPRENSA (A.C.D.FARO)

http://josecarlosalmeidarosa.spaces.live.com

http://columbofilia.blogs.sapo.pt

 
 FESTA ANUAL DA COLUMBÓFILIA ALGARVIA

Para homenagear os pombos, e os amadores que, com afinco, paixão e dedicação, praticam esta bela e cativante modalidade, a Associação Columbófila do Distrito de Faro, promove no próximo Domingo, dia 25/11/2007, a sua Grande Festa Anual da Columbófilia Algarvia, na Quinta do Sobral, em Castro Marim !!!

Este evento tem como objectivo, destacar os valores da columbófilia algarvia, incentivando, divulgando, premiando e sobretudo, reconhecendo os Grandes Campeões da Columbófilia Algarvia !!!

Vão ser ainda entregues os prémios, que homenageiam os columbófilos que foram Campeões Distritais por Zonas, assim como os Atletas - os Pombos-Correios - que muito justamente premiados, pelos seus feitos e que muitas alegrias e emoções proporcionaram aos seus proprietários, receberão as várias anilhas, que serão em Ouro, Prata e Bronze !!!

Esta será, também uma ocasião ímpar, para trocas de ideias, experiências, debates, entrega dos prémios com a Família Columbófila, num almoço de Amizade e Confraternização, no sentido de se projectar e impulsionar a Columbófilia Algarvia !!!

Endereçamos sinceros parabéns a todos os Campeões pelas suas brilhantes vitórias, e a todos aqueles que continuam a dedicar-se a esta tão nobre causa que é a - Columbófilia - participando, colaborando e contribuindo para o Engrandecimento da Columbófilia Algarvia !!!

A Organização espera a participação de 500 pessoas, destacando-se a presença de muitos columbófilos espanhóis, vindos das várias províncias da Andaluzia.

Das individualidades que irão estar presentes, destacamos : Presidente da Federação Portuguesa de Columbófilia, Delegado Distrital do Instituto Desporto de Portugal (IDP), Presidentes de Câmaras e Vereadores (Castro Marim, Vila Real de Santo António, Tavira ...), Federação Columbófila da Andaluzia ...

O Programa do Evento está disponível na página de internet : http://josecarlosalmeidarosa.spaces.live.com

José Carlos : Gabinete de Imprensa (A.C.D.FARO)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.