Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

COLUMBÓFILIA

PÁGINA DE JOSÉ CARLOS ALMEIDA ROSA, DEDICADA À COLUMBÓFILIA !!! PROMOÇÃO E DIVULGAÇÃO DO DESPORTO COLUMBÓFILO !!!

FERNANDO FERNANDES - CAMPEÃO DO POMBO ÁS E DO COLUMBÓFILO (ZONA 3)

FERNANDO FERNANDES (ESTREMOZ) - VENCEDOR DO CAMPEONATO DO POMBO ÁS NA ZONA 3

Na zona 3, que engloba os distritos de Beja, Évora, Faro, Lisboa e Setúbal, o vencedor do Campeonato do Pombo – Ás tem o seu pombal em São Lourenço de Mamporcão, localidade do concelho de Estremoz, no distrito de Évora.

Com a anilha nº 4401155/14 este “atleta” voou para o 1º lugar, após duas boas prestações nas soltas que decorreram em Valência del Cid, Espanha.

O resultado deu a vitória no Campeonato do Pombo-Ás, na Zona 3, ao columbófilo Fernando Fernandes. Em competição na Sociedade Columbófila Rainha Santa Isabel, colectividade de Estremoz e que faz parte da Associação Columbófila do Distrito de Évora, este “atleta” é proveniente de uma colónia que é “uma família de pombos-correio” criada por Fernando Fernandes.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

FERNANDO FERNANDES (ESTREMOZ) - CAMPEÃO DO CAMPEONATO DO COLUMBÓFILO NA ZONA 3

Na zona 3, que engloba os distritos de Beja, Évora, Faro, Lisboa e Setúbal, o vencedor do campeonato do melhor columbófilo é de São Lourenço de Mamporcão, localidade do concelho de Estremoz, no distrito de Évora.

Fernando Fernandes, depois de ter visto um “atleta” seu ganhar o Campeonato do Pombo-Ás, conseguiu a vitória no Campeonato do Melhor Columbófilo após ter somado 26.147 pontos nas duas soltas. Em destaque estiveram quatro elementos da sua colónia.

6.jpg

7.jpg

9.jpg

8.jpg

José Carlos.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.